100 cupons de desconto para os 100 primeiros leitores

Sempre que uma nova promoção entra em vigor, um grande número de leitores acessa o site do Clube em peso, buscando aproveitar o momento para comprar, com maior vantagem, aquele ou aqueles livros que desejam já há algum tempo.

Dessa vez, estamos lançando uma promoção no mínimo diferente. Ao invés de trabalharmos com datas, conseguimos negociar descontos por volume de transações. Ou seja:

Estamos disponibilizando, aqui mesmo no post, o código de um cupom de desconto no valor de R$ 5,00. Esse desconto pode ser utilizado para toda e qualquer transação feita no site do Clube – mas até um limite de 100 compras. Ou seja: o cupom estará válido apenas para as primeiras 100 compras feitas no site do Clube – independentemente de serem feitas pela mesma pessoa, diga-se de passagem.

Quer aproveitar?

Então anote o código de desconto aí: cf411fa4b4

Usar o cupom é simples: basta selecionar o livro desejado, ir até o carrinho de compras e, lá, no fechamento, inserir o código. Se tiver dúvidas, veja o tutorial no link http://clubedeautores.com.br/webpage/cupom

E boas compras!

25 comentários em “100 cupons de desconto para os 100 primeiros leitores

    1. A promoção aida está válida e é aplicável para ebooks sim, Paula. Pede pra sua amiga conferir se inseriu o código corretamente e tentar de novo. Caso o problema persista, é só ela entrar em contato via Fale Conosco do site (ou pelo atendimento@clubedeautores.com.br ) que a equipe a ajudará.

  1. Sou Diretor de Escola e poéta. Acabei de publicar um pequeno livro de poesias com o patrocinio da Fundação Perseu Abramo, cujo lançamento se deu no dia 09/09/2011. Foi uma pequena edição, apenas 110 exemplares, mas foi um sucesso que já encomendei a segunda edição. Como tenho outros trabalhos escritos gostaria de saber como fazer para publicar com vocês sem nenhum custo.

    1. Oi Roque! Para publicar aqui no Clube, basta acessar o site (www.clubedeautores.com.br ), clicar em Publique seu Livro e seguir as orientações.

  2. Realmente vocês precisam manter a estrutura tecnológica. E é claro que isso é muito caro. Mas, vocês já mantinham essa estrutura tecnológica apenas com a venda dos livros impressos. Pois a venda dos e-books surgiu depois.
    Ou seja, não é a venda dos e-books que mantém o site. A estrutura sempre foi mantida antes mesmo de vocês venderem os e-books. Ou seja, você incluíram um produto novo com zero custo de manutenção.
    O que eu estou dizendo é que vocês deixam de vender muito. Justamente, pois vocês colocam esse “custo de manutenção” muito alto. Se hoje vocês vende x e-books com esse valor base de 6 reais. Se vocês abaixassem esse valor base do e-book, naturalmente, vocês venderiam muito mais…
    Ou talvez colocar até os e-book gratuitos para quem quisesse, assim muita gente baixaria o e-book do autor, contemplaria a obra e depois compraria o livro.
    Por sinal é essa a estratégia que estamos utilizando na Livraria Saraiva, veja esse link:
    http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ID=C9343F327DB081010232E0520&FILTRON1=*-*&ESTRUTN1=031905&PALAVRASN1=*-*&OU_N1=*-*&LIKEN1=*-*&ORDEMN1=E&MODELON1=B&FAMILIAN2=*-*&ESTRUTN2=031905&PRECON2=&FILTRON2=&PALAVRASN2=&OU_N2=*-*&LIKEN2=*-*&ORDEMN2=E&MODELON2=&PAGINA=&PROMOCAO=*-*&IDBANNER=*-*&QTTOP=*-*
    Veja em ordem dos mais vendidos da Saraiva… Os quatro primeiros livros são gratuitos. Por sinal o quarto é um dos meus livros. Ou seja, a Saraiva dá livros digitais gratuitos e isso eleva exponencialmente a venda dela dos demais livros.
    A manutenção da estrutura é relativa. Pois a estrutura que vocês elaboraram nesse sentido não eleva a venda de vocês, muito pelo contrário, retira a venda de vocês. Veja esse exemplo:
    http://www.ofertaunica.com/oferta-nacional/compras-coletivas/pi-2648
    Com preços acessíveis eu vendi 2151 livros em 10 dias de vendas. Isso em apenas 1 site de compras coletivas. E boa parte destes livros poderiam ser vendidos no Clube dos Autores. Se vocês topassem ganhar 1 real por venda de livro? Não… A politica de vocês não é de acordo com isso…
    Então, eu não vendi nenhum livro digital com vocês. E o Oferta única ganhou 2 mil reais comigo em apenas 10 dias. Um único autor… Quantos autores vocês têm?… Quantos vocês estão deixando de ganhar?…
    Ou seja, a política de vocês “de manutenção tecnológica” está fazendo eu não dar lucro para vocês. E outras empresas que não tem nada a ver com livros estão lucrando comigo… Eu entendo ponto de vista da política do Clube de autores, eu apenas não concordo. Ainda mais pensando nas estatísticas…
    Muitas vezes nós devemos dar um passo atrás para dar dois a frente…
    Mas o site de vocês é MARAVILHOSO. Se não fosse vocês eu não teria todas as oportunidades que tive. Meus livros não teriam qualidade para estar na Livraria Saraiva. Eu não estaria participando do Prêmio Jabuti esse ano. Enfim, meus livros ainda estariam na gaveta… E justamente estou aqui conversando no blog para tentar melhorar essa relação entre a empresa e os autores, para ambos crescerem cada vez mais… Pois eu realmente ADORO o trabalho de vocês…

    1. Mas essa promo que está no ar vai na mesma linha, Raphael. Na prática, ela zera os custos de ebooks (deixando apenas os direitos autorais).

      E a ideia é justamente ver no que ela vai dar para que consigamos seguir adiante sempre com mais promoções e, claro, menores preços ;-)

  3. Olá Pessoal,
    sou novo no clube e trabalho na área de produção gráfica há quase trinta anos.
    Escrevo livros desde os anos 80 e tenho alguns publicados fora do Brasil, já que lá as coisas são “mais fáceis”, porém a questão de “direitos autorais”, não é tão levado à sério como gostaríamos. Sempre foi uma dificuldade fazer a publicação, pois a maioria das editoras só investem em quem já tem nome no mercado e pode dar lucro. Não é o caso da grande maioria que escreve no anonimato. Acredito que o CLUBE DOS AUTORES surgiu para mudar esta realidade e confesso que foi uma grata surpresa conhecê-los e uma porta aberta para que gente que gosta de escrever, tenha a oportunidade de ver seu trabalho publicado. Cada obra, para mim é como um filho, e um filho não tem preço. Vendê-lo e receber lucros, é consequência. Escritor de verdade, o faz por amor.
    Tenho certeza que com o tempo, o pessoal do Clube vai encontrar uma maneira de “baratear” o “custo” da gente satisfazer nosso “ego”.
    Um abraço a todos.
    Ely Damasceno.
    PS: conheçam minhas obras, pessoal.

    1. As opções já estão a caminho e entrarão no ar em breve, Hélio – mas a Lulu consegue operar a custos menores justamente por estar em um país (EUA) com muito, MUITO menos impostos, burocracia e riscos. Se nós, daqui do Brasil, conseguíssemos operar com os custos baixos de uma empresa americana, certamente estaríamos falando de outra realidade.

      Mas estamos no Brasil, com regras de jogo bem diferentes…

      Nos resta, portanto, fazer o melhor dentro delas!

    2. Muita coisa do que foi dito é verdade sim. Realmente as realidades são bem diferentes. Mas que daria para vocês realizarem um trabalho mais popular, isso daria sim. Vamos citar um exemplo: vocês vendem os livros digitais com um curto mínimo de 6 reais. Ou seja, se eu colocar o meu PDF sem ganhar nada de lucro, o PDF custará 6 reais. Meus livros estão na Livraria Saraiva por 5,90, tem até livro de 1,90 lá. Justamente para vender mais e ganhar na quantidade. Eu ganho, a Saraiva ganha, tudo isso em cima dos 5,90. No Clube de autores, eu já incluo o PDF sem os meus direitos autorais e ele já custa 6 reais. Realmente fica difícil.
      Vocês não escreveram o livro, não terão nenhum tipo de gasto de impressão, ou seja, você apenas vendem os PDF. E ainda assim um produto digital custa 6 reais…
      O Brasil tem algumas desvantagens fiscais e tudo mais, realmente tem sim… Concordo. Mas tem muitas coisas que vocês é que colocam lucros exacerbados em cima.

    3. Raphael, só é importante considerar também que o “apenas vender” inclui a manutenção de toda a infra-estrutura tecnológica do site, de equipe, de desenvolvimentos contínuos e da empresa como um todo. E acredite: isso está longe de ser barato.

      Ou seja: como não cobramos nada dos autores, temos sim que incluir um valor (que já é calculado no mínimo possível) para que o Clube em si possa existir. Nesse ponto, há uma diferença MUITO grande entre preço de venda e margem de lucro (que é o que sobra depois de arcarmos com tudo).

      O nosso plano é, claro, ir barateando os preços na medida em que o volume de vendas vai aumentando – coisa que estamos fazendo já há algum tempo, seja de maneira fixa (já tivemos duas levas de redução de preços no passado e temos uma terceira planejada para esse ano) ou pontual, incluindo promoções como essas.

  4. Parabéns pela inovação. Que tal abranger a promoção para os primeiros 500 clientes? Sucesso e Abraços. Luiz Antonio Sgarabotto – Autor

    1. A próxima deve abranger, Luiz. Como essa é a primeira promo nesse modelo, a ideia é testar e ver se o fucionamento flui bem. Mas, já pelo que estamos vendo nas primeiras horas, está fluindo sim e devemos lançar uma para os 500 primeiros em breve ;-)

  5. Eu adoro o Clube de Autores, mas fazer uma promoção para dar 5 reais… Que tristeza essa Promoção. E só para os 100 primeiros em!!! Como se vocês estivessem dando 50% de desconto na compra dos clientes. Desculpe-me, mas achei a promoção um pouco disfórica em relação à qualidade do site… Se alguém quiser o meu código…

    1. Raphael… R$ 5 equivale a 20% – 25% de desconto para a imensa maioria dos impressos e a 70-80% de desconto para ebooks…

      Não é um desconto insignificante assim não mas, claro, se não quiser usar o cupom, não tem problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *