Autor Luciano Rodrigues é destaque em prêmio nacional de cronistas

Recentemente, a cidade de Jundiaí, no interior paulista, realizou um concorridíssimo concurso de crônicas com o objetivo de revelar ao país uma nova safra de escritores que deve se destacar no cenário literário brasileiro.

Com mais de 600 inscritos de todo o Brasil, o Concurso de Crônicas de Jundiaí incluiu a participação de jurados membros da Academia Jundiaiense de Letras (AJL) e Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí (AFLAJ) – que, já de imediato, afirmaram estarem felizes com a alta qualidade editorial apresentada.

Em meio aos finalistas do concurso, o nome de um autor do Clube chamou a nossa atenção: Luciano Rodrigues, que escreveu Crônicas Noturnas, obra recentemente publicada.

Ter autores do Clube se destacando em concursos e prêmios de todos os gêneros e por todo o país está se tornando algo cada vez mais constante – o que é a maior prova de que, aqui, está reunido um grupo ímpar e vanguardista na literatura contemporânea brasileira.

Nomes como o de Luciano Rodrigues, Edvaldo Pereira Lima, Carla Cintia Conteiro, Lêda Rezende e tantos outros estão comprovando que a literatura brasileira se escreve com uma mescla de tinta e suor – e que está apenas nos primeiros capítulos de uma história que é, no mínimo, extremamente promissora.

Ao Luciano, finalista do Concurso de Crônicas de Jundiaí, os nossos mais sinceros parabéns!!!

Assine a Nossa Newsletter

Um comentário em “Autor Luciano Rodrigues é destaque em prêmio nacional de cronistas

  1. Concordo plenamente acho que os dois tipos de livros vão conviver bem.
    Segundo o escritor gaúcho Charles Kiefer o livro escrito nunca vai acabar pela praticidade de lê-lo,pois o livro pode-se carregar ,levá-lo na bolsa e ler em qualquer
    lugar.Eu acho muito cansativo ler um romance not buque por menor que seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *