"Mania de Escrever", de Giovana Damaceno, é destaque na imprensa

Recentemente, a autora Giovana Damaceno foi destaque na imprensa com o lançamento de sua obra Mania de Escrever, lançada aqui no Clube de Autores.

Reunindo crônicas escritas entre 2007 e 2009, a jornalista de Volta Redonda fala sobre o cotidiano que vive e/ ou testemunha, imortalizando-o em histórias verdadeiramente instigantes.

O portal Viva Vultural publicou, em dezembro, uma matéria completa sobre o livro e que colocamos abaixo. Para ler, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://www.vivacultura.org/2010/ler.php?cod=141

Para acessar a página do livro no Clube de Autores, clique aqui ou vá ao link http://clubedeautores.com.br/book/34238–Mania_de_Escrever

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *