Sensibilidade à Flor da Pele

Você está perplexo e magoado?

Alguém do seu círculo familiar tem um comportamento que envolve mudanças repentinas de humor, mentiras que prejudicam os outros, extrema impulsividade, reações imprevisíveis, explosões de raiva desproporcionais ou desequilíbrio financeiro?

Essas podem ser manifestações do transtorno de personalidade limítrofe,
o Borderline, abordado pela autora Helena Polak no livro “Sensibilidade à Flor da Pele”, publicado recentemente aqui no Clube e que já conta com um grande número de leitores.

A própria autora baseia a obra em sua experência com o Transtorno de Personalidade Borderline, permitindo uma visão de um ângulo que dificilmente  encontra espaço na literatura sobre o assunto: o dos que sofrem com a condição.

O livro, pioneiro, é dirigido primordialmente a leigos no assunto e aborda as características do transtorno, possíveis causas e tratamentos, emoções e dúvidas frequentes e recursos para melhorar a convivência.

Ele apresenta também uma idéia mais exata do sofrimento vivido pelas pessoas com Borderline através de relatos pessoais das mesmas, bem como depoimentos esclarecedores de parentes e cônjuges de pessoas com Borderline.

Se interessou? Então acesse a página do livro clicando aqui, na imagem abaixo ou indo diretamente ao link http://clubedeautores.com.br/book/21332–Sensibilidade_a_Flor_da_Pele

Um comentário em “Sensibilidade à Flor da Pele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *