Comunidade literária Benfazeja abre mais portas para o autor independente

Na semana passada, mencionamos aqui no blog um site voltado para autores independentes – o Papéis e Circunstâncias.

Para abrir essa semana, em plena ponte de feriado, recomendaremos uma outra comunidade: o Benfazeja.

Feito por autores, a comunidade é focada em escritores independentes que desejam abrir mais portas para as suas carreiras. Com uma equipe própria de colunistas, o site conta com recomendações de concursos que valem a pena, indicações de outros serviços e portais úteis e, claro, espaço para que os autores dos quatro cantos possam expor os seus trabalhos.

Para acessar a Benfazeja, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://www.benfazeja.com/

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Comunidade literária Benfazeja abre mais portas para o autor independente

  1. Pois é, André… tem algo estranho no link mesmo. Quando vc clica nele a partir do post, aparece uma mensagem dizendo que ele não existe; mas se digitar exatamente o mesmo link na barra de endereços do navegador, ele abre sem problemas. Isso deve ser um erro do próprio Blogger mas, enquanto não reparam, sugiro que digite o mesmo endereço que aparecer e tecle "enter".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *