Lançamento do livro “9882 – O VENENO DA HIDRA”, na Cafeteria Ao Café (Santos-SP)

O autor Lindenberg Mota estará lançando seu novo livro de ficção científica  “9882 – O Veneno da Hidra” na Cafeteria Ao Café (Av. Siqueira Campos, 462 – canal 4, em Santos-SP, na esquina com a Rua Lobo Viana) no Sábado, dia 20/06, à partir das 17 horas.

O livro é repleto de referências com as lendas e mitos que sempre acompanharam a imaginação do homem quando falamos das estrelas e grandes navegações – em especial, o confronto mitológico de Hércules com a Hidra de Nove Cabeças no pântano de Lerna.

Mais do que uma ficção, o livro traz a história do complexo caso de amor entre Cairo e Stephane,  ex-recrutas da Guarda Galáctica, que anos atrás durante uma missão se depararam com um misterioso julgamento do planeta Terra onde nosso mundo foi considerado a origem de todos os males espalhados pelo Universo. Como consequência do julgamento, Stephane acabou sendo transformada em uma estrela.
 
Agora Cairo, atormentado por achar que a estrela brilha pedindo por sua ajuda, parte em uma grande viagem pelo espaço em busca de seu verdadeiro amor com a esperança que ela ainda viva. Mas será que Stephane está mesmo viva ou Cairo ficou completamente paranóico?

O livro pode também ser adquirido diretamente pelo Clube de Autores, clicando aqui ou indo direto ao link http://clubedeautores.com.br/book/1537–9882. Na ocasião do lançamento serão sorteados fanzines e livros entre os presentes.

Curiosidades, informações e mistérios sobre o livro encontram-se no site http://18olhos.blogspot.com.

O que: Lançamento do livro “9882 – O Veneno da Hidra”, por Lindenberg Mota
Local: Cafeteria Ao Café (Av. Siqueira Campos,
462 – canal 4, em Santos-SP, na esquina com a Rua Lobo Viana)
Data e hora: Sábado, dia 20/06, à partir das 17 horas.

Um comentário em “Lançamento do livro “9882 – O VENENO DA HIDRA”, na Cafeteria Ao Café (Santos-SP)

  1. Vc deve aprveitar e divulgar tambem o seu primeiro livro. As pessoas preferem sequencias. O fato de ter o segundo sugere que o primeiro fez relativo sucesso. Alem disso, pra quem nao conhece a historia, faz sentido ler o primeiro antes do segundo.

    Vc tambem deve garantir copias impressas disponiveis dos dois livros pra vender pra quem aparecer. Se precisar de financiameno me avisa. So nao sei se ainda dá tempo (se nao der, talvez valha a pena remarcar – lancamento do livro, sem os livros, nao faz muito sentido). Precisa estar pronto pra ter livros pros amigos, vizinhos e correligionários. E tenha em maos uma boa caneta para autografar. Pense numa mensage simples e bacana pra dedicatoria – isso ajuda a construir uma reputação.

    Que Deus te ajude. Belo trabalho !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *