Ajude a formatar o nosso programa de bate-papo ao vivo

Na quarta passada, postamos aqui o vídeo na íntegra com o bate-papo que fizemos com o Edson Carli. Ele aconteceu às 14:30 de uma terça-feira – horário estabelecido por nós mesmos – e contou com uma participação relativamente grande.

Mas houve, claro, autores que nos escreveram dizendo que preferiam outros horários e mesmo sugerindo temas diferentes para os próximos encontros. Bom… estamos na Web, ambiente ideal para se coletar informações e montar projetos colaborativos bem ao estilo que o Clube sempre fez.

Então venho aqui pedir a sua ajuda: qual o tipo ideal de evento que podemos montar para melhor ajudar você, autor, nos seus propósitos e objetivos? Responda ao questionário abaixo (ou no link https://docs.google.com/forms/d/1-v-aXYTBDUtosUIl34ukHXIC9csdi1LHAwzo0fP0RPc/viewform?usp=send_form )e nos ajude :-)

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Ajude a formatar o nosso programa de bate-papo ao vivo

  1. OLÁ EU QUERO COMPRAR O LIVRO EM FORMATO PDF MAS NÃO CONSIGO FINALIZAR A COMPRA PORQUE NÃO APARECE O SÍTIO PARA COLOCAR O NÚMERO DO CARTÃO. COMO QUE EU POSSO FAZER? OBRIGADO.JOSÉ SILVA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *