Da estrada para a estante

O autor Jean de Andrade tem se tornado figura constante na mídia – em parte pela incrível história de vida que ele publica nas páginas de suas obras aqui no Clube, contando a vida de caminhoneiro pelas estradas do país.

Como todo reconhecimento é importantíssimo para reforçar a imagem do escritor e fortalecer a sua “marca pessoal”, sempre que ficamos sabendo de alguma matéria de autores do Clube, buscamos divulgar por pelo menos um dos nossos canais – seja aqui no blog ou no Facebook ou Twitter. E esse caso, claro, não é diferente – mesmo porque a matéria saiu no portal Terra.

Fica sendo essa, então, a nossa recomendação de leitura para essa sexta-feira: um pouco da história de Jean que, a cada dia, vem conquistando mais o seu espaço e consolidando a sua carreira de escritor.

Para visualizar, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://transporteelogistica.terra.com.br/ocaminhoneiro/integra/155/jean-andrade,-da-estrada-para-a-estante

2 comentários em “Da estrada para a estante