Entenda como funcionam os selos de reconhecimento

Na sexta passada, já com clima natalino, divulgamos aqui no blog o lançamento da primeira fase do nosso programa de reconhecimento de autores (clique aqui para ver).

Nesse final de semana, recebemos inúmeros de emails de escritores perguntando como eles conseguiriam mais selos para obter mais destaque. todas as instruções já estão no site, mas colocamos uma descrição de cada um dos selos aqui também no blog. Veja na imagem abaixo:

Perceba também que, na primeira página do site do Clube, há espaço com destaque de autores e títulos. Esse destaque é rotativo de forma semanal, exibindo as pessoas e obras que mais receberam reconhecimentos (ou selos) na semana.

4 comentários em “Entenda como funcionam os selos de reconhecimento