Luiz Roberto Guedes bate papo com autores do Clube amanhã!

Acontece nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, a entrevista com o grande escritor Luiz Roberto Guedes, na série Palavra Inquieta, encontro organizado pelo Clube de Autores.

Guedes possui dezenas de livros lançados e se destaca tanto na poesia, como na tradução e em livros infanto-juvenis. Iniciou sua carreira na década de 70 com o livro “É a guerra, meu general” publicado pela editora Brasiliense. Neste mesmo período, com o pseudônimo Paulo Flexa atuou como compositor de MPB.

Traduziu obras dos poetas Phillip Larkin e José Kozer. No ano de 2000 lançou o livro Calendário lunático – Erotografia de Ana K, editora Ciência do Acidente, em português e italiano. Outras obras que podemos destacar do autor são: Alguém para amar no fim de semana, O mamaluco voador, Planeta Bicho e Perdidos no trem fantasma.

Jornalista por formação, Guedes tem publicado poemas em diversos jornais e revistas literárias pelo Brasil. O autor foi um dos convidados para a Fliv – Festival Literário de Votuporanga, evento patrocinado pelo Clube de Autores que aconteceu no mês de abril, para compartilhar suas experiências.

A transmissão do encontro será gratuita e virtual. Basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Palavra Inquieta”, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7 para participar do bate-papo.

Dúvidas, perguntas e questionamentos poderão ser feitos, ao vivo, durante a transmissão pelo Twitter: @clubedeautores. Para mais informações ou sugestões, basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.

Um comentário em “Luiz Roberto Guedes bate papo com autores do Clube amanhã!

  1. Amigos,

    o referido autor (L.R. Guedes) é PUBLICITÁRIO de formação; foi apenas jornalista eventualíssimo.
    ||
    Ademais, “É a guerra, meu general” NÃO É UM LIVRO; apenas um conto, publicado em “Contos Jovens n° 6”, da Brasiliense, em 1975.
    ||
    Retomamos a nossa conversa outro dia.

    Grato,
    LRG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *