Autor Fábio Renato Villela é eleito Personalidade do Ano 2010 pela Academia de Artes de Cabo Frio

Com mais de 12 livros publicados – 6 deles aqui no Clube – e participação em 10 antologias, o escritor Fábio Renato Villela foi eleito “Personalidade do Ano 2010” no quesito “produção literária” pela ARTPOP – Academia de Artes de Cabo Frio.

Mineiro de Poços de Caldas, Fábio se diz apaixonado por literatura desde sempre. A sua produção artística, no entanto, ganhou força em 1999, quando foi diagnosticado com câncer no sistema linfático. Segundo ele, as letras tornaram-se a ponte que o ligou a amigos que, apesar de não conhecer pessoalmente, se integraram à sua própria história.

E, a cada um dos tantos textos produzidos, Fábio faz o que os bons escritores fazem: expõe-se por inteiro, mostrando ao mundo o que é se aventurar pela vida.

Daqui, gostaríamos de dar ao Fábio os nossos mais sinceros parabéns pelo reconhecimento e dizer que estamos orgulhosos de tê-lo como parte do Clube.

Quem quiser conhecer melhor as suas obras, basta clicar aqui, na imagem abaixo ou ir diretamente ao link http://www.clubedeautores.com.br/search?what=f%C3%A1bio+renato+villela&commit=BUSCA .

Quem quiser conhecer o seu blog, por favor acesse o endereço http://fabiorenatovillelaescritor.blogspot.com/

Para acessar o site da ARTPOP, clique no link http://academiadeartescabofrio.blogspot.com/

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *