Autor Fábio Renato Villela é eleito Personalidade do Ano 2010 pela Academia de Artes de Cabo Frio

Com mais de 12 livros publicados – 6 deles aqui no Clube – e participação em 10 antologias, o escritor Fábio Renato Villela foi eleito “Personalidade do Ano 2010″ no quesito “produção literária” pela ARTPOP – Academia de Artes de Cabo Frio.

Mineiro de Poços de Caldas, Fábio se diz apaixonado por literatura desde sempre. A sua produção artística, no entanto, ganhou força em 1999, quando foi diagnosticado com câncer no sistema linfático. Segundo ele, as letras tornaram-se a ponte que o ligou a amigos que, apesar de não conhecer pessoalmente, se integraram à sua própria história.

E, a cada um dos tantos textos produzidos, Fábio faz o que os bons escritores fazem: expõe-se por inteiro, mostrando ao mundo o que é se aventurar pela vida.

Daqui, gostaríamos de dar ao Fábio os nossos mais sinceros parabéns pelo reconhecimento e dizer que estamos orgulhosos de tê-lo como parte do Clube.

Quem quiser conhecer melhor as suas obras, basta clicar aqui, na imagem abaixo ou ir diretamente ao link http://www.clubedeautores.com.br/search?what=f%C3%A1bio+renato+villela&commit=BUSCA .

Quem quiser conhecer o seu blog, por favor acesse o endereço http://fabiorenatovillelaescritor.blogspot.com/

Para acessar o site da ARTPOP, clique no link http://academiadeartescabofrio.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>