Você conhece o AGBook TV?

Temos, aqui no editorial do Clube, a missão de divulgar toda novidade que possa auxiliar os autores em seu percurso literário. Pois bem: uma delas vem do nosso parceiro, o AGBook.

Recentemente, eles lançaram o AGBook TV – um serviço que permite a gravação gratuita de entrevistas em vídeo com autores do site. De maneira geral, a entrevista em si é produzida pela equipe do AGBook ao vivo ou a distância (nesse caso utilizando Skype).

Para ver como fica, dê uma olhada na entrevista com um dos autores abaixo, o Fábio Del Santoro.

Quem se interessar e quiser ser entrevistado  – contando ainda com a divulgação do AGBook e daqui do Clube – pode entrar em contato diretamente com eles pelo agbook@agbook.com.br

2 comentários em “Você conhece o AGBook TV?

1. Maravilhosa entrevista do Fabio. Clara, objetiva, bem focalizada.

Gostaria de cumprimenta-lo e tambem a Agbook pela iniciativa e trabalho de divulgaçao.

Sandra R Paes

2. Muito boa a entrevista. Gostei e em breve me inscreverei para falar do meu livro também.Parabéns ao Fábio e seu livro Tunia. Parabéns à AGBOOK pela iniciativa.
    Um abraço, Julieta.