Livro de Enio Fontenelle é destaque em jornais de todo o país

Em 1984, o governo de João Figueiredo lançou uma operação secreta com o intuito de ajudar Suriname a se proteger de ameaças de invasões de Cuba e Estados Unidos. Batizada de Operação Venturini, ela foi considerada um dos melhores casos de espionagem brasileira – e está relatada no livro Zona de Retaguarda, publicada por Enio Fontenelle aqui, pelo Clube de Autores.

Na semana passada, a partir da coluna do Cláudio Humberto (que mostramos na imagem abaixo), o livro passou a ser destaque em jornais de todo o país – e certamente está atiçando a curiosidade de muitos.

Quer saber como foi a Operação Venturini? Então leia o livro, adquirindo-o aqui!

4 comentários em “Livro de Enio Fontenelle é destaque em jornais de todo o país

  1. Li a coluna do Cláudio Humberto e fiquei surpreso, pois já tinha lido o livro, o que fiz muito rápido, pois a teoria e o romance me prenderam. Às vezes não paramos para pensar no porque de alguns fatos e em algumas coincidências, mas quando alguém com farto conhecimento pára e nos mostra como tudo se relaciona, tudo fica bem mais claro. O fato da teoria ser mostrada por meio de um ramonce torna a leitura mais agradável ainda. Recomendo o livro

  2. Fico encantado e feliz pelo o sucesso do companheiro!!!
    isso é motivo para me fortalecer e acreditar que também posso
    fazer do meu livro um sucesso!
    paabenss!!!

  3. Como professor de História que sou, irei comprar o livro. Agora, uma sugestão: publiquei os livro pelo Clube, divulguei os link e, mais tarde, descobri um errinho de digitação ou de português que passou batido na revisão; no caso daria pra deletar o livro-arquivo e publicar outra vez, fazendo tudo de novo; mas eu acho que seria mais prático se desse pra mexer no arquivo-livro já publicado, algo como nos blogs, onde quando o blog vê um erro, ele não precisa deletar, apenas corrige e republica automaticamente, sem precisar refazer. Aproveito pra divulgar o site oficial onde divulgo os links para o Clube, na seção Obras.
    http://www.rogsildefar.tk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *