Autor Rodrigo Capella é entrevistado pelo Digestivo Cultural

Provavelmente no grupo dos nossos autores mais inquietos e ativos (juntamente com o Hiago Rodrigues Reis de Queiros), Rodrigo Capella acaba de ser entrevistado pelo Digestivo Cultural.

Às vésperas de fazer um novo lançamento virtual, envolvendo três de seus livros publicados aqui pelo Clube, Capella fala dos novos autores, do processo de publicação e de muitos temas que certamente pairam sobre as mentes da grande maioria dos novos autores.

Para todos os que participam e fazem a nova literatura, vale a pena conferir a entrevista. Com presença constante no cenário cultural brasileiro, participação em praticamente todas as feiras e festas literárias mais relevantes, constância em diversas mídias sociais, de blogs a Orkut, de Twitter a Facebook, Capella é, sem sombra de dúvidas, um retrato quase estereotipado do novo autor. E, a julgar pelas críticas positivas que as suas obras tem recebido tanto de profissionais do ramo quanto de leitores, ele certamente está trilhando um caminho bem interessante.

Para ler a entrevisa, clique aqui!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *