Destaque da semana: Blackout, de Maura Maciel

Que tal um bom livro de contos – daqueles dramáticos, quase superlativos, para pintar a semana com a emoção que todo leitor precisa sentir em suas páginas?

A indicação da semana por parte da comunidade do Clube de Autores vai justamente nessa linha, recomendando Blackout, de Maura Maciel.

A sinopse já destaca um depoimento no mínimo empolgante:

“Li BLACKOUT e me encantei do primeiro ao último conto. Contos ou romance? Dá na mesma – essa trama de diferentes universos, os personagens se interligando, cada um no seu contexto dramático. A obsessão de Ramon; a acidez e a delicadeza de Nino; o Felipe, com sua candura, e depois o deslumbramento na descoberta da sexualidade; Ondina com a coragem das meninas-crianças, encurralada na promiscuidade da miséria. Adorei, principalmente, Dolores e Isadora. Baitas de personagens, contos antológicos. De resto, gostei de todos, cada um com sua mensagem e seu recado. Achei o título de uma grande felicidade: o pretume da vida redimindo as pessoas. E os jogos de palavras no final de cada conto foi obra de grande inspiração. Maura Maciel lida muito bem com o texto, mas não é daqueles escritores que só sabem lidar bem com texto: sabe também contar uma bela história, de maneira instigante e comovedora.” Ronaldo Guimarães, professor

Quer comprar, aproveitando ainda a promoção do Clube que vai até o dia 14? Então clique aqui, na imagem abaixo ou acesse diretamente o link http://clubedeautores.com.br/book/142076–Blackout

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Destaque da semana: Blackout, de Maura Maciel

  1. achei esta ideia excelente. Acho que às vezes os livros não tem muitas vendas por falta de divulgação. Pois a maioria dos autores não tem dinheiro para fazer lançamentos ou divulgações. Seria importante apoio neste sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *