fundo branco com livros roxos empilhados à direita. no centro, um livro igual em pé com a frase "seu livro"

Comunicado: pequeno reajuste nos preços de livros

Esta, claro, não é a notícia que gostamos de dar: desde nosso primeiro dia de vida lutamos aqui contra pressões inflacionárias e por maneiras de deixar os preços sempre o mais baixos possíveis.

Mas, claro, a inflação existe e os custos sobem ano a ano. Por conta disso, faremos um reajuste nos nossos preços a partir do dia 16/07. Um reajuste pequeno, de até 5% (podendo variar um pouco de acordo com as características de cada livro), mas nos mantendo, em média, abaixo do preço do livro no Brasil.

Esse reajuste será automaticamente aplicado a todos os títulos a partir de 16/07 e será replicado em etapas para todas as lojas (uma vez que muitas já adquiriram estoques de livros nos preços anteriores e, portanto, manterão as suas vendas nos mesmos patamares até que eles se esgotem e novos pedidos sejam feitos).

Os direitos autorais de livros comprados diretamente no site do Clube de Autores permanecerão inalterados. Os direitos autorais de livros comprados nos nossos canais de venda (Amazon, MercadoLivre, Cultura etc.), por sua vez, serão aumentados (uma vez que correspondem a 20% do preço final).

Ficou com alguma dúvida?

É só enviar email para atendimento@clubedeautores.com.br e responderemos o mais brevemente possível.