As duas opções do Clube para o Dia das Crianças

Naturalmente, quaisquer opções ou recomendações nossas para o Dia das Crianças girarão, sempre, em torno da literatura. Não poderia ser diferente: só com letras e histórias mentes melhores poderão ser forjadas, poderão entender e aprender a interpretar o mundo com a maestria que desejamos para os nossos filhos.

Há, pois, duas recomendações nossas. A primeira é a mais óbvia: aproveitar a promoção no Clube de Autores e escolher entre os tantos milhares de títulos voltados para crianças que temos aqui.

O segundo, no entanto, é um pouco mais sofisticado e vem também de um projeto nosso, a Fábrica de Historinhas: transformar o seu filho em personagem e dar a ele um livro em que ele próprio seja protagonista. Quer melhor maneira de incentivar o gosto pela leitura, afinal, do que literalmente inserindo a criança no enredo?

Dá uma olhada: há dezenas de títulos super interessantes a partir dos quais você pode escolher e viajar com seu filho ou filha pelo mundo tão mágico da literatura!

Screen Shot 2017-10-09 at 10.12.37