Pequena correção sobra a distribuição do Clube no Submarino e Americanas

Quando divulgamos, aqui no blog, a distribuição dos livros do Clube no Submarino e Americanas, dissemos que apenas os livros com ISBN seriam incluídos no catálogo deles.

Bom… estávamos com a informação errada. De fato, todos os livros com autorização de distribuição dada a nós pelos autores serão contemplados. Já fizemos essa correção no post original e deixamos registrado aqui também para não haver dúvidas :-)

3 comentários em “Pequena correção sobra a distribuição do Clube no Submarino e Americanas

1. Uma outra informação que acredito deva ser corrigida, é o prazo para disponibilização das obras nos parceiros (Americanas/Submarino). Informa-se que o prazo varia entre 10 e 30 dias. Mas, não tenho visto isso na prática. Ainda não vi nenhum livro à venda no Submarino ou Americanas. Posso está enganado mas, busco por vários nomes e títulos (inclusive os meus), pelas datas de publicação mais antigas e, nada!
    Sou um verdadeiro fã do Clube de Autores. Foi através de vocês que pude expor o meu trabalho. Fico felicíssimo com o crescimento de vocês, o que significa que estarei junto. Mas, sinceramente, ainda não vi nenhum livro publicado no Clube de Autores à venda nos citados parceiros.

1. Oi Marcos. Temos já cerca de 30 mil livros no Submarino e na Americanas. O prazo é esse mesmo… mas sim, pode ser que algum livro não tenha entrad por alguma questão técnica. Posso te pedir para enviar o nome do seu livro para o [email protected] ? Aí a checagem é feita por lá e eles já te retornam!