Dia desses, fui surpreendido com um destaque na home do UOL falando sobre Fabiana Escobar. O destaque levava para esta notícia aqui, falando que ela era a pessoa real por trás da personagem de Juliana Paes na novela “A Força do Querer”.

O motivo da minha surpresa? Toda a história real da Fabiana foi transformada em um livro, escrito por ela mesma, e publicado aqui no Clube! Pois então… quer saber a história real, muito mais intensa do que a da novela?

Simples: compre o livro Perigosa, de Fabiana Escobar. O link direto dele é esse aqui: https://www.clubedeautores.com.br/book/189718–Perigosa

Screen Shot 2017-07-05 at 12.26.56

Screen Shot 2017-07-05 at 10.41.46

6 comentários em “Personagem de Juliana Paes, em ‘A Força do Querer’, é inspirada na história de Fabiana Escobar – cujo livro está publicado aqui no Clube

1. O referido livro não está mais disponível no Clube. (in)Felizmente a autora republicou pela Novo Século e vendeu os direitos para a Rede Globo de Televisão para ele servir de base, conforme está escrito aqui, para a construção da personagem interpretada pela bela atriz global.

2. OLA PRECISO MUIITO DA ORIENTAÇAO DE UM RESPOSAVEL DO CLUBE DO LIVRO…
    O MOTIVO E .. EU ADQUIRIE UM EBOOK E FIQUEI MUITO ACIOSO PARA BAIXALO E FIZ TRES TENTATIVAS FRACAÇADA.. EU DEPOIS PERCEBI QUE APENAS QUANDO FOSSE EFETUADA A MOVIMENTAÇAO DO CARTAO E QUE O EBOOK SERIA LIBERADO … NAO CONSEGUI OBICERVAR O CONTEUDO E ESTOU MUITO ACIOSO PARA PODER VISUALIZA O MESMOS FABRICA de milionarios

1. Oi Thiago. Peço que contate diretamente o nosso atendimento pelo [email protected] . De fato, apenas com a confirmação do pagamento é que o ebook é liberado. Se isso já tiver acontecido, basta ir a Sua Conta e clicar em Últimos Pedidos – a obra estará lá, disponível para download.