Vídeo: Caminhos de Rosa

Ainda tomado pela empolgação que me fez escrever o post desta última quarta, decidi colocar aqui um documentário sobre o Caminhos de Rosa.

Há um pouco de seu conceito, muitas cenas e o punhado de loucos que fez a prova no ano passado.

E, para quem curte Guimarães Rosa, há também a oportunidade de ver, em vídeo, as paisagens que entraram pelas suas retinas e estalaram a inspiração para que ele escrevesse algumas das mais fantásticas obras da literatura mundial.

 

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Vídeo: Caminhos de Rosa

  1. Interesso-me por trilhas, caminhadas e, há algum tempo, corria. Ver esse documentário lembrou-me a Patagônia chilena onde, em Torres Dei Paine, interagi com os animais e vegetais da região por cerca de quatro horas. Sugiro que possibilitem a difusão desse vídeo, pois muitos atletas terão interesse em conhecer Caminhos da Rosa.
    Talvez venha, revendo as fotos de minha experiência em Ushuaia e em El Calafate, escrever a experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *