Em tempos de crescimento baixo, Clube de Autores vê aumento de 10% nas vendas de e-books em 2015

Ante-ontem, uma matéria sobre o Clube foi publicada no PublishNews – principal site voltado ao mercado editorial brasileiro. Não vou copiar a matéria inteira aqui, obviamente – mas ela serve como contraponto para um post que fiz na mesma segunda em que ela saiu (veja aqui).

Em resumo: no mundo, aparentemente os ebooks estão mesmo em uma queda que deve gerar a estabilidade desse mercado, já devidamente dividido entre formatos distintos. Aqui no Clube, no entanto, o próprio fato de distribuirmos ebooks em tantas lojas tem feito com que esse formato ganhe cada vez mais espaço.

Veja matéria abaixo (e clique aqui para mais detalhes):

Screen Shot 2015-12-21 at 3.03.34 PM