Todos tem uma história que o mundo precisa ouvir

Desde que o Clube começou, a nossa maior crença é que todos tem uma história para contar. Hoje, me deparei com uma palestra incrível no TED com uma linha de pensamento parecido – mas com uma diferença importantíssima. O título: todos tem uma história que o mundo precisa ouvir.

E, de fato, o que muda o mundo não é apenas contar histórias – é ouvir as histórias dos que nos cercam, formando uma base mais sólida e consistente de conhecimento coletivo.

Vale muito conferir o vídeo abaixo:

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também Key-Account Director da Brivia, escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Todos tem uma história que o mundo precisa ouvir