Nossos sinceros (e emocionados) agradecimentos

Quando montamos o post pedindo votos para o nosso painel no SXSW, imaginamos que receberíamos um apoio módico. Não pelo envolvimento desta fantástica comunidade, claro, mas pela dificuldade inacreditável que é votar atrai;es do site do evento.

Ainda não sabemos os resultados, que dependem apenas em parte da votação popular – mas já dá para dizer que o processo inteiro valeu a pena. Sabe por que?

A nossa página lá tem 109 comentários de apoio, todos incríveis. De todas as páginas que vimos, a do Clube é, de longe, a mais ativa – a média é de 5 a 6 comentários, para se ter ideia. O site não divulga a quantidade de votos, mas esse número certamente é um parâmetro de que estamos indo bem.

Enfim: este post foi apenas para registrar o agradecimento a todos os autores que participaram, votaram e deixaram os tantos comentários. Daqui, todos ficamos absolutamente impactados por cada palavra e motivados a continuar melhorando e ampliando essa nossa comunidade :-)

Obrigado!!!

Captura de Tela 2015-09-07 às 19.23.14