Nossos sinceros (e emocionados) agradecimentos

Quando montamos o post pedindo votos para o nosso painel no SXSW, imaginamos que receberíamos um apoio módico. Não pelo envolvimento desta fantástica comunidade, claro, mas pela dificuldade inacreditável que é votar atrai;es do site do evento.

Ainda não sabemos os resultados, que dependem apenas em parte da votação popular – mas já dá para dizer que o processo inteiro valeu a pena. Sabe por que?

A nossa página lá tem 109 comentários de apoio, todos incríveis. De todas as páginas que vimos, a do Clube é, de longe, a mais ativa – a média é de 5 a 6 comentários, para se ter ideia. O site não divulga a quantidade de votos, mas esse número certamente é um parâmetro de que estamos indo bem.

Enfim: este post foi apenas para registrar o agradecimento a todos os autores que participaram, votaram e deixaram os tantos comentários. Daqui, todos ficamos absolutamente impactados por cada palavra e motivados a continuar melhorando e ampliando essa nossa comunidade :-)

Obrigado!!!

Captura de Tela 2015-09-07 às 19.23.14

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *