Comemore o Dia das Crianças com até 25% de desconto!

De hoje, dia 5, até o domingo, dia 12, o Clube comemora o Dia das Crianças com até 25% de desconto sobre todos os impressos do nosso catálogo!

Para quem já está acostumado às nossas promoções, as regras são as mesmas ;-)

Para quem não estiver, confiram abaixo:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Meu Espaço > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do domingo.

Bom das das Crianças a todos!!!