Conheça os finalistas: Narciso no mundo dos vilões

Conheça os finalistas do Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea!

Finalista 6 (por ordem alfabética): Narciso no mundo dos vilões (Romário Rodrigues Lourenço)

“Através da vidraçaria colorida e dos mosaicos nos vidros da igreja, a chuva caia cada vez mais forte. Sônia chegou ao altar e sentiu o toque macio da mão dele. Um novo relâmpago e ele sorriu, apaixonadamente.

Era mesma paixão pessimista e igual a todas as paixões, dessas que nascem sempre com prazo de validade.

O noivo sabia que todas as paixões tinham um prazo de validade curto, mas ela não sabia que o papel principal durava tão pouco e, durante o pouco que durasse, permaneceria sem saber. Seu coração elétrico funcionava bem enquanto alimentado por mentiras. Era como se ela tivesse realmente morrido e renascido como uma bonita noiva. Talvez sim, para Bóris, sempre houve uma estranha atmosfera fúnebre em todos os matrimônios, e o branco do vestido perfeito dela era uma evidente e estranha contradição. Junto da tempestade lá fora, uma perfeita confirmação de que aquilo poderia ser um velório se não houvesse tantos rostos alegres.”

Narciso No Mundo dos Vilões é o novo romance de Romário Rodrigues Lourenço. Seguindo a mesma linha de suas histórias anteriores, a obra traz uma trama repleta de intrigas, contradições e personagens de conflitos psicológicos marcantes.

Quer saber mais? Clique aqui!