Quer aproveitar melhor o domingo? Então confira a promoção de Dia das Mães!

Esses últimos dias estão, realmente, com uma sucessão de promoções no ar. Mas esta é para fechar o ciclo, então recomendamos que aproveitem bem :-)

Deste domingo, 04/05, até o sábado que vem, 10/05, todos os impressos do Clube estarão com até 25% de desconto!

As regras são:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do próximo sábado.

Boas vendas!

5 comentários em “Quer aproveitar melhor o domingo? Então confira a promoção de Dia das Mães!

1. Também concordo, quem sabe promoção dia dos namorados possa vir com 25% de desconto no valor do livro + frete gratis para todo Brasil, certamente ficaria mais atraente! ^^

1. Sameerah, nós adoraríamos fazer isso – mas os Correios não dão esse desconto :-( Se fôssemos absorver por aqui, cada venda de livro seria um prejuízo para o Clube!

2. Os autores poderiam ter seus livros enviados sem a cobrança do valor do frete. Seria interessante essa dispensa de frete para poder doar mais os seus livros.