Que tal aprender inglês rapidamente?

Um dos livros que tem despontado em vendas no Clube fala sobre um tema que, até pouco tempo, era muito pouco abordado por aqui: o ensino do idioma inglês. Aliás, quando o tema surgia, ele era sempre posicionado como apostila ou material de apoio a aulas.

Não há, claro, nada de errado com isso – mas o livro Como Aprender Inglês Rapidamente, de Sean O’Reilly, tem uma proposta um pouco diferente e que pode interessar a muitos. Entramos em contato com ele e pedimos que ele falasse um pouco sobre sua obra. Veja abaixo:

Muita gente pensa que precisa de um professor credenciado para aprender inglês bem mas, mesmo que se tenha o melhor professor do mundo, ninguém irá aprender inglês se não fizer o esforço pessoal necessário para isso. A coisa mais importante sobre aprender um idioma é algo que duvido que alguma escola de inglês irá te dizer:
idioma não é uma coisa que se ensina, é uma coisa que se aprende, assim como fazem as crianças que aprendem sua língua nativa.

Todos aqueles que se propõem a te ensinar uma língua, na verdade, estarão apenas te ajudando a aprender.
O livro Como Aprender Inglês Rapidamente tem 6 anos acumulados em dicas, macetes, técnicas de memorização e aprendizagem, indicando os bons livros e recursos na Internet, de alguém que tinha zero conhecimento em inglês e dificuldades de memorização e que, graças ao seu próprio método, aprendeu a falar a língua em menos de 3 anos estudando em casa. Por conta disso, hoje, trabalho na Disney Cruise Line, a empresa de cruzeiros da Walt Disney Company.

Neste segunda edição há uma novidade: se quiser trabalhar numa companhia de cruzeiros, aqui você terá tudo de que precisa. Como se candidatar, o que é necessário para ser recrutado, como evitar falsas empresas de recrutamento, quais as funções mais requisitadas, etc.

Saber falar inglês é uma habilidade que abre muitas portas, garanto!

Se interessou? Então saiba mais sobre esse livro clicando aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link https://www.clubedeautores.com.br/book/146308–Como_Aprender_Ingles_Rapidamente_2_Edicao#.U1_Ffq1dXg8

3 comentários em “Que tal aprender inglês rapidamente?

  1. olá, não estou conseguindo entrar nos meus pedidos do site profissionais do livro, nem interagir com eles. como eu faço? obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *