O que estamos planejando por aqui…

Se você acessou a nossa página no Facebook recentemente, se deparou com uma imagem de capa no mínimo intrigante (veja abaixo):

Bom… a ideia é mais ou menos a seguinte:

Sempre se parte do princípio de que um livro é a ponta final de conhecimento: uma história linear, com começo, meio e fim. Só que, na vida real, não é assim que funciona.

Quando se lê um livro, se mergulha em um universo diferente – e trechos do livro acabam despertando a curiosidade do leitor. Pode ser desde um personagem a um endereço específico, o tema, a cidade em que ele se passa, qualquer coisa.

A partir dessa curiosidade, o leitor fecha um livro e já faz novas buscas pelos “novos temas” que surgiram no Youtubem em blogs, em filmes, em redes sociais, em outros livros.

Pois bem: é exatamente isso que queremos inserir na experiência de leitura, em um projeto novo que batizamos aqui de Pensática.

Ao invés de trabalhar apenas os livros, queremos transformar todos em árvores de conhecimento mais ricas, intensas e, claro, infinitas. Parece difícil?

Aguarde mais um pouco. Estamos no meio do processo de desenvolvimento por aqui e nos próximos dias vamos abrindo mais detalhes :-)

Assine a Nossa Newsletter

16 comentários em “O que estamos planejando por aqui…

  1. É esperar pra saber a novidade, não é ? É um caminho. Adoro novidades e estou confiante no projeto e ansiosa para conhecê-lo. O Clube é um grande aliado a escritores, novas histórias, novas emoções, divulgar livros que estavam engavetados é fantástico! Sucesso para o Pensática.

  2. Comprei 207 rais em livros, paguei parcelado nno cartão, e ainda não recebi a confirmação de pagamento. Mandei mensagem para o fale conosco e nem rersposta automática me enviaram (foam duas mensagens enviadas e sem respostas. Ao que parece já saiu do cartão. O que vocẽs podem fazer pra me ajudar já que não possuem nenhum telefone de contato, não me ligam, e nem respondem emails

    1. Cesar, é só aguardar que o atendimento te retornará ainda hoje, com certeza. Nós realmente não enviamos mensagem automática porque mensagens automáticas dificilmente resolvem problemas. No entanto, você mesmo pode verificar o status de seu pedido online: basta ir a Sua Conta, clicar em Últimos Pedidos e acompanhar o status por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *