Tem TCC ficando pronto? Conheça o Clube do Universitário!

TCCs – ou trabalhos de conclusão de curso – são verdadeiros compêndios de conhecimento. é neles que estudantes de todo o país sintetizam tudo o que aprenderam em anos de faculdade ou pós, incluindo pesquisas, estudos, analises e projetos acadêmicos que podem ser extremamente úteis a todos.

O problema é que, normalmente, esses trabalhos acabam mofando nas prateleiras de universidades, sem nunca chegar aos públicos. Pelo menos até agora.

Ainda resta um tempo para a tradicional época de entrega de TCCs no final do primeiro semestre – e então está na hora de conhecer o Clube do Universitário .

O site é simples: um modelo de autopublicação feito especificamente para esta modalidade de livro, incluindo:

• Capas duras, no formato correto para TCCs
  • Customização de lombada para que fique de acordo com as regras de faculdades
  • Escolha de características de miolo, da gramatura do papel ao uso ou não de cores

E, em média, o custo de impressão de um TCC no Clube é menor do que em gráficas convencionais devido às negociações em escala feitas com fornecedores.

Há ainda algo que talvez seja o principal benefício: a possibilidade do estudante deixar o seu TCC à venda para que outros possam adquirir e realmente aprender com toda a pesquisa feita!

Se você é estudante, então aproveite esse novo canal e publique aqui o seu TCC!

Para saber mais, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://clubedouniversitario.com.br/

Assine a Nossa Newsletter

5 comentários em “Tem TCC ficando pronto? Conheça o Clube do Universitário!

1. Que bom, parece que é uma tendência bacana esses Clubes Temáticos, já tinha gostado do Clube do Autor Cristão no formato que valoriza e destaca os mais vendidos me dando bons resultados, esse do TCC parece que vai ser fera também.
    Será que vamos ver outros Clubes temáticos? Tô dentro.