Destaque da semana: Essência do Amor, de Tatiana Scavone

Que tal um romance sobre perdas, amor e obstáculos daqueles que apimentam qualquer história? Se estiver buscando isso, conheça o livro Essência do Amor, de Tatiana Scavone, que se destacou perante a comunidade de leitores do Clube essa semana.

Segundo a sinopse:

A história se passa nas cidades de Ilha Victória e Vancouver, no Canadá.

Michelle Webber, uma adolescente de 14 anos, perde a mãe em um acidente. No hospital, desesperada, tropeça e é amparada por um garoto loiro, de olhos brilhantes, chamado Philippe Lauck. E, num momento de fraqueza e de ilusão, seus lábios se aproximam, e ela sente algo que jamais havia sentido. Apaixona-se em silêncio.

Apesar de trocarem uma foto e um colar, eles se esquecem de trocar o mais importante: um contato.

Será que esse amor resistirá a todas as barreiras de um mundo tão grande, sem um número de telefone ou endereço?

Quer conhecer mais sobre esse livro? Então clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link https://www.clubedeautores.com.br/book/149265–Essencia_do_amor

Esse livro também está participando do IV Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea! Para conhecer e votar, acesse o link http://premio.clubedeautores.com.br/web/site_premio/votar.php?id=149265

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Destaque da semana: Essência do Amor, de Tatiana Scavone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *