Booktrailer de Retorno ao Pó

Já falamos aqui no blog, por diversas vezes, de booktrailers – o uso de um formato em vídeo para divulgar livros. E, de fato, esse formato tem sido bastante utilizado por escritores em todo o mundo – incluindo muitos daqui do Clube.

Recentemente, nos deparamos com o booktrailer do livro Retorno ao Pó, do autor Mike Sullivann. Confira abaixo e, para saber mais detalhes e comprar o livro, acesse o link https://clubedeautores.com.br/book/106014–Retorno_ao_Po

 

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

4 comentários em “Booktrailer de Retorno ao Pó

  1. Que idéia maravilhosa, o vidio.
    mas, o que gostaria memo, é adquirir o livro impresso, retorno ao pó
    é a primeira ves que entro no site. como faço para compar esse livro?

  2. Poxa! Parabéns! Idéia muito boa! Seria importante deixarem um link, pelo menos, na página de cada livro para podermos divulgar tais vídeos que produzíssemos de cada obra. Seria uma forma muito cativante de mantermos a audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *