Booktrailer de Retorno ao Pó

Já falamos aqui no blog, por diversas vezes, de booktrailers – o uso de um formato em vídeo para divulgar livros. E, de fato, esse formato tem sido bastante utilizado por escritores em todo o mundo – incluindo muitos daqui do Clube.

Recentemente, nos deparamos com o booktrailer do livro Retorno ao Pó, do autor Mike Sullivann. Confira abaixo e, para saber mais detalhes e comprar o livro, acesse o link https://clubedeautores.com.br/book/106014–Retorno_ao_Po

Assine a Nossa Newsletter

4 comentários em “Booktrailer de Retorno ao Pó

1. Que idéia maravilhosa, o vidio.
    mas, o que gostaria memo, é adquirir o livro impresso, retorno ao pó
    é a primeira ves que entro no site. como faço para compar esse livro?

2. Poxa! Parabéns! Idéia muito boa! Seria importante deixarem um link, pelo menos, na página de cada livro para podermos divulgar tais vídeos que produzíssemos de cada obra. Seria uma forma muito cativante de mantermos a audiência.