Proxxima publica livro de tendências no Clube de Autores

Hoje, o portal Proxxima é, sem dúvidas, um dos mais relevantes para todo o mercado publicitário brasileiro. Pertencente ao Grupo Meio & Mensagem, responsável pelo jornal Meio & Mensagem e pelo concorridíssimo Prêmio Caboré, ele está na vanguarda da publicidade online, sempre apontando tendências e rumos desse que é um dos mais concorridos mercados da atualidade.

Com tanto conhecimento assim, a Proxxima sempre merece atenção quando o assunto é tendência – afinal, trata-se de um assunto ao qual ela se dedica há anos, com respaldo de dezenas de milhares de leitores mundo afora.

Já imaginou então um livro de tendências do mercado publicitário online publicado por ela? Pois é justamente isso que está aqui no Clube de Autores ;-)

Segundo a sinopse:

Há cinco anos, quando lançamos a revista Meio Digital – precursora da ProXXIma que você conhece hoje – ousamos prever o que iria acontecer no mundo digital nos próximos anos. Revisitando nossas apostas hoje, concluímos sabe o quê? Que acertamos tudo.

Chamamos aqueles dez palpites pomposamente de 10 Fundamentos da Nova Era Digital. Eles configuravam nosso credo, que por sua vez, continha um pedaço do que seria o futuro, no nosso entendimento.

Pois bem, ter acertado na mosca nos animou a tentar novamente.

Nesta edição de aniversário de ProXXIma, você encontra nosso novo exercício de futurologia. Reunimos, uma vez mais, como daquela vez, o conselho Editorial da revista e nossa equipe interna, para trazer a você um quadro com dez novas tendências que deverão nortear a indústria do marketing e da comunicação nos próximos cinco anos.

Para começar (e isso não é previsão, é só mera constatação), tudo que de relevante vier acontecer no nosso negócio daqui para frente estará ligado diretamente ao digital. Ou terá, pelo menos, um relevante componente digital e tecnológico.

Dançamos. Será assim, gostemos ou não.

Gostou? Então conheça melhor a obra e a adquira clicando aqui, na imagem abaixo ou no link http://clubedeautores.com.br/book/134898–Os_Proximos_Cinco_Anos