Pai conta em livro a história dos seus 9 meses de gravidez

No dia 21 de fevereiro, publicamos um post sobre Gabriel Moraes, que seria pai em poucos meses e que montou um blog em que contava sua ansiosa espera pela chegada da filha (clique aqui para ler).

Pois bem: o tempo passou, Morena (nome da sua filha) veio ao mundo e Gabriel publicou todo esse trajeto de 9 meses em um livro aqui no Clube de Autores (À Espera de Morena, 103 páginas). A sinopse já diz muita coisa:

Gabriel nasceu para ser mãe. Mas, como não temos controle sobre essas coisas, aceitou ser pai. Assim que o teste de gravidez deu positivo, Gabriel pariu o blog www.enfimgravidos.com.br, que, um ano depois, virou o livro À espera de Morena.

Nele, o publicitário conta o dia a dia dos 9 meses de gestação, o parto e a delícia que é colocar uma filha no mundo.

O mais interessante da obra é que ela permite uma visão da gravidez sob uma ótica geralmente ignorada pela mídia: a do pai. Às vésperas do Dia dos Pais, não deixa de ser uma leitura muito aconselhada para todos – pais, mães, filhos, filhas, avós e avôs.

Recentemente, o portal iBahia publicou uma matéria na qual fala sobre a obra. Para ler, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/livro-relata-experiencia-de-um-pai-de-primeira-viagem/

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *