Hileia, de Claudio Fortunato, é destaque na rede

Sempre que um livro é resenhado por sites especializados, ganham todos: o autor, que passa a ter mais espaço, e o leitor, que pode se aprofundar na obra antes de decidir por comprá-la.

Dada a quantidade de obras daqui do Clube, tem sido quase que cotidiano nos depararmos com resenhas em sites os mais diversos – mas uma acabou nos chamando a atenção.

No site Paraíso da Leitura, o livro Hileia, de Cláudio Fortunato, foi resenhado de forma bastante aprofundada, com direito até a notas dadas por diferentes quesitos. Além disso, há também uma entrevista com o autor (o que SEMPRE enriquece a experiência de leitura) e um sorteio de um exemplar. Ou seja: um pacote completo digno da qualidade da obra.

Essa é a nossa recomendação de hoje: ler a resenha, a entrevista e participar do sorteio!

Para acessar a crítica, clique aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link http://www.paraisodaleitura.com/2012/07/resenha-hileia.html