Antonio Campos fala sobre a era digital no cenário literário #clubenaflip

Antonio Campos prestigiará a programação da Casa Clube de Autores na Off Flip com a palestra “O livro na era digital”. O escritor, ativista cultural e curador da Fliporto – Festa Literária Internacional de Pernambuco – irá discursar sobre o impacto da tecnologia no mercado literário.

Campos pertence à Academia Pernambucana de Letras e trabalha em ações voltadas para a valorização da cultura com foco em literatura. O escritor fomentou a veiculação de obras através do meio digital. Em 2003 lançou a primeira versão do Instituto Maximiano Campos na internet, difundiu pela Fliporto Digital o projeto Mix Leitor D, primeiro leitor eletrônico de livros com software 100% nacional entre muitos outros projetos e ações.

O autor dialogará com o publico sobre a necessidade da criação de um novo modelo de negócios para a cadeia de livro. Se estiver chegando a Paraty, programe-se: esse evento acontecerá amanhã pela manhã, às 10:30, na Casa do Clube de Autores (Rua do Comércio, 149).

Até lá!

Confira a nossa programação completa no link https://www.facebook.com/cdautores/events

#clubenaflip

2 comentários em “Antonio Campos fala sobre a era digital no cenário literário #clubenaflip

1. Belíssimo site “Clube de Autores/Agbook”, e de “sobremesa” nos brinda com edições contendo um acabamento de primeira qualidade, e desta forma supera e muito as expectativas tanto dos autores como a relacionada aos leitores dos livros, proporcionadas pela excelente gráfica e sua equipe num contexto geral. Apesar de ser “suspeito” em falar, digo-lhes que meu livro “Uma casa…para casar”, superou e muito todas as minhas necessidades de um material finalizado com extrema qualidade. Simplesmente meus sinceros parabéns a todos os envolvidos. Muito Obrigado mesmo! Carlos Eduardo dos Santos.