Antonio Campos fala sobre a era digital no cenário literário #clubenaflip

Antonio Campos prestigiará a programação da Casa Clube de Autores na Off Flip com a palestra “O livro na era digital”. O escritor, ativista cultural e curador da Fliporto – Festa Literária Internacional de Pernambuco – irá discursar sobre o impacto da tecnologia no mercado literário.

Campos pertence à Academia Pernambucana de Letras e trabalha em ações voltadas para a valorização da cultura com foco em literatura. O escritor fomentou a veiculação de obras através do meio digital. Em 2003 lançou a primeira versão do Instituto Maximiano Campos na internet, difundiu pela Fliporto Digital o projeto Mix Leitor D, primeiro leitor eletrônico de livros com software 100% nacional entre muitos outros projetos e ações.

O autor dialogará com o publico sobre a necessidade da criação de um novo modelo de negócios para a cadeia de livro. Se estiver chegando a Paraty, programe-se: esse evento acontecerá amanhã pela manhã, às 10:30, na Casa do Clube de Autores (Rua do Comércio, 149).

Até lá!

Confira a nossa programação completa no link https://www.facebook.com/cdautores/events

#clubenaflip

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Antonio Campos fala sobre a era digital no cenário literário #clubenaflip

  1. Belíssimo site “Clube de Autores/Agbook”, e de “sobremesa” nos brinda com edições contendo um acabamento de primeira qualidade, e desta forma supera e muito as expectativas tanto dos autores como a relacionada aos leitores dos livros, proporcionadas pela excelente gráfica e sua equipe num contexto geral. Apesar de ser “suspeito” em falar, digo-lhes que meu livro “Uma casa…para casar”, superou e muito todas as minhas necessidades de um material finalizado com extrema qualidade. Simplesmente meus sinceros parabéns a todos os envolvidos. Muito Obrigado mesmo! Carlos Eduardo dos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *