A experiência de um grupo literário de autores independentes #clubenaflip

Augusto Branco, blogueiro e best seller internacional, coordena um grupo de escritores independentes chamado Turma do Macaco Pensador, que estará conosco aqui em Paraty.

O grupo contará suas experiências, como é feito o trabalho de divulgação dentro e fora da internet, dicas úteis para novos escritores e muito mais.

A principal ideia defendida por eles é de que os autores que fazem interação direta com os leitores usam a ferramenta mais poderosa para o sucesso. No encontro, os escritores darão dicas práticas para impulsionar as carreiras de escritores independentes nessa nova era do mercado literário.

Contarão também sobre o trabalho mútuo do coletivo que contribui para a melhoria de etapas importantes na publicação de um livro, da escolha e criação de uma capa até sinopses, diagramação e revisão.

O encontro acontecerá amanhã, 6 de julho, aqui em nossa casa (Rua do Comércio, 149), a partir das 16:30. Logo na sequência, às 18:00, o Macaco Pensador inaugurará a sua livraria online, feita em parceria com o Clube.

Esse é um dos eventos pelos quais aguardamos com maior ansiedade justamente pela riqueza das experiências de cada membro do macaco. Para autores independentes, é absolutamente imperdível!

Aos que não conseguirem vir, prometemos fazer a melhor cobertura possível aqui pelas redes ;-)

Confira a nossa programação completa no link https://www.facebook.com/cdautores/events

#clubenaflip

Assine a Nossa Newsletter