Oficina Escrita Total abre a Casa do Clube na FLIP #clubenaflip

Se tem uam coisa que muito escritor busca é saber escrever mais e melhor (afinal, sempre há espaço para isso). Pois bem: é justamente com esse gancho que abriremos a nossa casa em Paraty, onde estaremos entre os dias 4 e 8 de julho de 2012 (à Rua do Comércio, 149).

Com bate-papo e leitura de poemas, Edvaldo Pereira Lima, escritor e co-fundador da Academia Brasileira de Jornalismo Literário (ABJL), conduzirá a oficina de escrita holística baseada na premiadíssima metodologia Escrita Total.

Lima é formado em Jornalismo e é professor aposentado da USP. Atualmente leciona na ABJL e é o autor dos livros Jornalismo literário para iniciantes, Escrita total, Ayrton Senna Herói de um novo tempo, entre outros. Atua em Comunicação Social e Educação principalmente com os temas: jornalismo literário, literatura da realidade e livro-reportagem.

Para a oficina que será realizada na Casa Clube de Autores na Off-Flip, o criador do método Escrita Total se baseará na teoria dos hemisférios cerebrais, na ampliação de consciência e na cosmovisão.

O encontro se realizará no dia 04 de julho, quarta-feira, às 16h30. A Casa Clube de Autores na Off-Flip está localizada na Rua do Comércio, 149 no Centro Histórico de Paraty.

E aí? Nos veremos lá?

Confira a nossa programação completa no link https://www.facebook.com/cdautores/events

#clubenaflip

Assine a Nossa Newsletter