Oficina Escrita Total abre a Casa do Clube na FLIP #clubenaflip

Se tem uam coisa que muito escritor busca é saber escrever mais e melhor (afinal, sempre há espaço para isso). Pois bem: é justamente com esse gancho que abriremos a nossa casa em Paraty, onde estaremos entre os dias 4 e 8 de julho de 2012 (à Rua do Comércio, 149).

Com bate-papo e leitura de poemas, Edvaldo Pereira Lima, escritor e co-fundador da Academia Brasileira de Jornalismo Literário (ABJL), conduzirá a oficina de escrita holística baseada na premiadíssima metodologia Escrita Total.

Lima é formado em Jornalismo e é professor aposentado da USP. Atualmente leciona na ABJL e é o autor dos livros Jornalismo literário para iniciantes, Escrita total, Ayrton Senna Herói de um novo tempo, entre outros. Atua em Comunicação Social e Educação principalmente com os temas: jornalismo literário, literatura da realidade e livro-reportagem.

Para a oficina que será realizada na Casa Clube de Autores na Off-Flip, o criador do método Escrita Total se baseará na teoria dos hemisférios cerebrais, na ampliação de consciência e na cosmovisão.

O encontro se realizará no dia 04 de julho, quarta-feira, às 16h30. A Casa Clube de Autores na Off-Flip está localizada na Rua do Comércio, 149 no Centro Histórico de Paraty.

E aí? Nos veremos lá?

Confira a nossa programação completa no link https://www.facebook.com/cdautores/events

#clubenaflip

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Oficina Escrita Total abre a Casa do Clube na FLIP #clubenaflip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *