Participe do nosso álbum coletivo de lançamentos!

Você escreveu um (ou mais) livros, reuniu convidados em um evento de lançamento e celebrou a imortalização de suas ideias.

Na prática, o ato de publicar significa exatamente deixar uma marca inquestionável no mundo, seja para essa geração ou para as próximas, em que os seus pensamentos ficam registrados de maneira firme, fixa, eterna.

Desde que começamos, já participamos de uma série de eventos de autores e, em toda ocasião, saímos com a sensação de orgulho e felicidade por termos testemunhado datas tão singulares na vida de tantas pessoas. A questão é que livros até conseguem atravessar o tempo e fixar-se no infinito – mas as imagens de eventos de lançamento, não. O que é uma pena, diga-se de passagem.

É por conta disso que criamos, em nosso Facebook, um álbum coletivo de lançamentos de livros de autores daqui do Clube. Da nossa parte, queremos deixar registrado e destacado cada um desses acontecimentos que marcaram (e marcam) a carreira dos tantos escritores/ pensadores que fazem o Clube ser o que é.

E entenda isso como um convite. Você tem fotos de eventos de lançamentos de seus livros? Nos envie. Tem um evento planejado para os próximos dias? Registre as imagens e nos mande também.

O processo é o seguinte:

1) Envie até, no máximo, 20 fotos (anexadas) para o email [email protected] .

2) No texto do email, escreva a legenda que devemos colocar nas fotos (incluindo o seu nome e o nome do livro). Deve haver apenas uma legenda genérica, que colocaremos em todas as fotos.

Isso feito, publicaremos em nosso album, que já está online com fotos do lançamento de A Menina e o Violino, de Maurício Ramos.

Estamos no aguardo das fotos com a meta de criar o maior album coletivo de lançamentos de livros do país!

Assine a Nossa Newsletter

3 comentários em “Participe do nosso álbum coletivo de lançamentos!

  1. Excelente idéia, um tapa de luva de pelica na cara das grandes editoras – que na verdade pensam so em grana, muita grana, e esquecem da valorização do autor, da literatura e dos leitores. Agem da seguinte forma: selecionam uma panelinha, e querem que essa panelinha, e so ela seja encarada como a senhora das letras do país. A internet veio para incomodar as grandes – estão perdendo mercado para as pequenas e medianas – e, valorosos talentos estão saindo do anonimato.

  2. Olá! Fui tentar pegar o template_a5.doc disponibilizado na página do Clube e deu esse aviso:

    “Você tentou acessar media.clubedeautores.com.br, mas acessou um servidor que se identifica como *.s3.amazonaws.com. Isso pode ser causado por uma configuração incorreta do servidor ou por algo mais grave. Um invasor em sua rede pode estar tentando influenciá-lo para que visite uma versão falsa (e possivelmente prejudicial) de media.clubedeautores.com.br. Você não deve continuar, principalmente se nunca tiver visto este aviso antes neste site.”

    Algum problema mesmo ou posso ir em frente e baixar o arquivo?

  3. Eu achei sensacional mais essa iniciativa de vocês, pois mostrar as fotos dos eventos que fazemos é uma forma de divulgação bem interessante de nosso trabalho! Parabéns, equipe!
    Beijo, beijo!
    She

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *