Que tal desenhar a mão livre (no iPad)?

Ao longo dos últimos anos, muitos defenderam o fim do papel; outros, menos fatalistas, pregaram a convivência entre o virtual e o físico de forma mais determinante e mais adequada às diversas situações de leitura que existem; e, em linhas gerais, milhares de ideias e teorias foram parar em documentos – tanto virtuais quanto impressos.

Independentemente do desenrolar dessa era de transformação da literatura, o fato é que – como em qualquer momento de turbulência conceitual – novas ideias surgem a cada instante.

E, seja qual for a sua opinião sobre a forma que carregará o conhecimento da humanidade pelo futuro, o importante é deixar sempre a mente aberta para o que vier e os olhos atentos para as pequenas novidades que podem, essas sim, inspirar mudanças realmente determinantes.

Quer um exemplo simples? Veja o vídeo abaixo:

Paper by FiftyThree from FiftyThree on Vimeo.

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *