J.R. Viviani é entrevistado pelo blog Jornalismo na Alma

J.R. Viviani é o que se pode chamar de autor com altíssima produtividade. Somente aqui no Clube, ele tem 10 títulos publicados, já tendo recebido 5 selos de reconhecimento como autor e mais uma série para cada um de seus livros.

E, como reconhecimento puxa mais visibilidade, ele foi recentemente entrevistado pelo blog Jornalismo na Alma, focado em literatura e que traz resenhas sobre diversas obras, além de entrevistas com autores que estão ganhando cada vez mais espaço no mercado. O blog em si é uma recomendação nossa para os autores – além, claro, da entrevista com J.R.

Confira clicando aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link http://palomaviricio.blogspot.com/2012/01/entrevista-com-o-escritor-jrviviani.html

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

5 comentários em “J.R. Viviani é entrevistado pelo blog Jornalismo na Alma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *