Márcia Tiburi é a entrevistada de amanhã no Palavra Inquieta!

Escritora, filósofa e artista plástica, Márcia Tiburi é a próxima entrevistada do Palavra Inquieta, bate-papo com escritores organizado pelo Clube de Autores. O encontro irá acontecer amanhã, quinta, 26 de janeiro, às 20h, com transmissão ao vivo pela internet.

Professora do programa de pós-graduação em Arte, Educação e História da Cultura da Universidade Mackenzie, Márcia também escreve para a Revista Cult e foi apresentadora do programa Saia Justa do canal GNT, além de participar do programa Café Filosófico da TV Cultura.

Ao todo já escreveu 10 livros, de acadêmicos a romances. Entre seus principais temas estão: ética, estética e filosofia do conhecimento. Ingressou no gênero romance em 2005 ao escrever “Magnólia” – finalista do Prêmio Jabuti – primeiro livro de série Trilogia Íntima. No ano seguinte lançou “Metamorfoses do Conceito”, segundo livro da série.

Para participar do bate-papo basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Palavra Inquieta”, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7.

Durante a transmissão poderão ser feitas perguntas para a escritora Márcia Tiburi pelo perfil do CdA no Twitter (@clubedeautores) que serão passadas pelo mediador Leonardo Gonçalves. Para mais informações ou sugestões, basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.