Veja o acervo do Palavra Inquieta no blog do Clube!

Desde que o Palavra Inquieta, nosso bate papo semanal com autores, foi iniciado, já recebemos milhares de visitas e aqui no Clube gerando uma troca de experiência riquíssima envolvendo escritores nos mais diversos estágios de suas carreiras.

Apesar de ser ao vivo, o acervo inteiro do Palavra Inquieta fica sempre disponibilizado para visualização sob demanda na nossa página no Facebook, bastando que se selecione a opção de visualizar o histórico de vídeos.

Para facilitar um pouco, estamos postando aqui no blog a relação dos últimos papos que ocorreram no Clube. Quer ver? Então navegue abaixo!

Watch live streaming video from clubedeautores at livestream.com
Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Veja o acervo do Palavra Inquieta no blog do Clube!

    1. Tim, todo o processo de publicaçào é automático. Basta que você acesse http://www.clubedeautores.com.br , clique em Publique seu Livro e siga as orientações que aparecerem lá. E, se tiver dúvidas, dá uma olhada também na página Como Funciona, também no menu principal do site. Lá tem uma série de perguntas e respostas práticas que certamente o ajudarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *