Patrícia Guarnieri dá entrevista para o Inovação Verde sobre logística reversa

Doutoranda em Engenharia de Produção pela UFPE, Mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Gestão Industrial pela UTFPR, professora de graduação e pós-graduação, especialista em logística e palestrante nacionalmente reconhecida.

Com esse currículo servindo de base, a autora Patrícia Guarnieri lançou o livro Logística Reversa, aqui no Clube, abordando a redução do ciclo de vida mercadológico dos produtos, o surgimento de novas tecnologias e de novos materiais em suas constituições, sua obsolescência precoce, a ânsia descontrolada dos consumidores por novos lançamentos e os altos custos de reparos dos bens diante de seu preço de mercado.

O livro é focado em profissionais da área logística, que cuidam da distribuição de produtos pelos quatro cantos do Brasil e do mundo – e está encontrando um espaço imenso no mercado.

Confira, abaixo, uma entrevista dada pela Patrícia ao blog Inovação Verde, uma das mais importantes sobre sustentabilidade no país:

Patricia Guarnieri by Gui Brammer

Quer conhecer o livro? Então clique aqui ou vá diretamente ao link http://clubedeautores.com.br/book/44969–Logistica_Reversa e boa leitura!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *