Freeporto abre hoje as portas de sua segunda (e penúltima) edição

No ano passado, um novo evento literário tomou conta das ruas do Recife Antigo, bairro histórico e tradicionalmente boêmio da capital pernambucana.

Mesclando música e livros – incluindo maneiras inusitadas de se fazer divulgações – o evento marcou o calendário literário de 2009, devendo se repetir agora em 2010.

Agendado para os dias 3 a 5 de dezembro (ou seja, a partir de hoje) nas ruas do mesmo Recife Antigo, a Freeporto (Festa Literária do Recife) contará com as presenças de Adélia Flô, Allan Sales, André de Sena, Aymmar Rodriguéz,  Bruna Beber, Cícero Belmar, Cristhiano Aguiar, Delmo Montenegro, Mário Prata e Nicolas Behr, dentre outros. Para conferir a lista completa de convidados, clique aqui.

Se você gosta de literatura e quer se esbanjar nessa festa – que, diferentemente de outros eventos do gênero, tem data marcada para terminar no ano que vem – aproveite!

Para mais informações, acesse o site da Freeporto clicando aqui ou indo diretamente ao link http://freeporto.wordpress.com/

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Freeporto abre hoje as portas de sua segunda (e penúltima) edição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *