Divulgado vencedor do I Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea

É com enorme satisfação que anunciamos o vencedor do I Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea.

Depois de dois meses de intensa votação e com quase 10 mil votos dados, podemos considerar como um sucesso esta primeira edição do prêmio. Da nossa parte, gostaríamos de agradecer a parabenizar a todos os 400 participantes.

Dentre eles, destacamos os 10 finalistas que, a partir de hoje, permanecerão com o selo de “finalistas” em suas obras disponível para todos os usuários que acessarem o Clube. Este será o registro, em forma de menção honrosa, de suas colocações.

E, claro, as nossas mais sinceras congratulações ao vencedor: Aurélio Simões, autor de SEDE DE VINGANÇA.

A partir de hoje, a nossa equipe entrará em contato para organizar a revisão, a entrega dos exemplares e o lançamento.

E ano que vem tem mais!

Assine a Nossa Newsletter

14 comentários em “Divulgado vencedor do I Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea

1. Aurélio, parabéns pela vitória, que ela seja o primeiro passo de uma enorme jornada que há por vir. Meu livro, Filhos da Noite, também participou e elogios especiais ao Clube, afinal, é uma iniciativa fantástica. Publiquei um post informando sua conquista. Se quiser, dê uma passada por lá! http://filhosdanoite.wordpress.com/

2. Fiz a revisão do livro Sede de Vingança e por isto a minha leitura foi muito atenta. É puro Tarantino. É de arrepiar. Uma inteligente mistura do grotesco com o passional, permeado por muito suspense. E suspense de qualidade. Parabéns Aurélio!!

3. Parabéns ao vencedor e ao Clube de Autores pela excelente iniciativa do concurso. Não foi dessa vez, infelizmente, mas, seguimos na batalha e ano que vem estamos de volta.

Abraços!

4. Olá a todos! Sou o vencedor do I Prêmio do Clube de Autores e quero agradecer a todos os que votaram no concurso e que de alguma forma contribuiram nessa conquista. Não deixando de registrar, é claro, os meus parabéns ao Clube por realizar um concurso que ajudou a divulgar ainda mais o trabalho do escritor iniciante. Muito obrigado!

5. Parabéns –
    Parabéns ao Clube de Autores pela iniciativa do Concurso Literário-
    Parabéns à todos os participantes e a todos os envolvidos *
    Parabéns ao escritor Aurélio Simões por seu livro Sede de Vingança #

6. Olá, eu gostaria de deixar uma sugestão: além da versão em papel, poderiam pôr uma versão em ebook para venda (opcional, o autor escolheria se quisesse ter uma versão em ebook além da de papel disponibilizado no site, naturalmente o preço seria diferente), tanto em pdf ou ePub. Alguém poderia fazer objeção dizendo que o ebook vendido seria copiado e posto em arquivos compartilhados na rede, mas isto pode acontecer com os livros em papéis também, alguém compra um livro em papel do Clube, escaneia e joga na rede. Por incrível que pareça tem muita gente que compra o livro em papel, mas também compra formatos ePub ou Pdf.Uma editora portuguesa cujo sistema é parecido com a do Clube, já faz isto, além disso já há um ereader brasileiro; os links estão abaixo. Bem, é apenas uma sugestão. Abraços.

7. Meus sinceros parabéns ao grande Aurélio, que com mérito venceu o concurso do Clube de Autores, pois pela capa do livro, e também pelos comentários que li, a obra tem grande qualidade.

Que este seja o primeiro de muitos outros concursos, pois é uma iniciativa que só engrandece o trabalho de todos nós, autores, com o o sonho da literatura, do compartilhar nossas ideias com os leitores.

Parabéns a todos que mesmo indiretamente participou, organizou, enfim, contribuiu de alguma forma.

Abraços literários,

Fábio Mendes Paulino
    Um autores, deste grande Clube de Autores.

8. Parabéns ao Aurélio e a equipe do Clube pelo espaço e pelo carinho com que tratam seus autores.
    Ah se todos fossem iguais a vocês!
    Grande abraço,
    Drica

9. Parabéns ao vencedor, ao CDA e todos os concorrentes! Para mim estar entre os 10 já foi uma grande conquista.

Abraço,
    Sena.

10. Parabéns ao Aurélio e a todos que participaram do concurso! Espero que o Clube prospere cada vez mais, trazendo sempre boas revelações. Com certeza vou querer ler Sede de Vingança!