Cerca de 70 TCCs encontram os seus espaços no Clube de Autores

Desde que inserimos TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) como um dos temas, há alguns meses, tivemos já cerca de 70 pesquisas publicadas aqui no Clube de Autores.

Diferentemente da maior parte de categorias literárias, os TCCs se caracterizam por pesquisas aprofundadas sobre os mais diversos temas – dando assim margem para que leitores e interessados possam ampliar os seus conhecimentos com um material que, tipicamente, ficava restrito às bibliotecas de universidades do país.

Dentre os TCCs publicados aqui no Clube, há desde estudos sobre a educação até análises de meios de comunicação, de áreas de direito e de personalidades que variam de Raul Seixas a Clarice Lispector. Uma abrangência, aliás, compatível com o Clube como um todo.

Se você ainda não navegou por esta categoria, fica a recomendação. Para tanto, basta clicar aqui ou ir diretamente ao link http://clubedeautores.com.br/books/by_topic/tcc%28trabalhodeconclusaodecurso%29 . E, claro, se você tiver o seu TCC pronto, não deixe de publicá-lo aqui também. conhecimento é algo que deve ser sempre compartilhado!

Um comentário em “Cerca de 70 TCCs encontram os seus espaços no Clube de Autores

1. Essa foi uma ótima oportunidade de expor meu trabalho e quero agradecer por ele estar em 2o. lugar dos mais vendidos na categoria TCC. Obrigada a todos!