Concursos literários em abril

No mês passado, fizemos um post contendo uma relação de concursos literários com inscrições abertas até o final de março.

O Rafael Clodomiro, responsável pela lista do mês passado, montou uma nova com concursos selecionados e que estão com inscrição aberta até o final de abril. Quem quiser saber
mais informações pode ir diretamente no grupo de discussão criado por
ele, no endereço http://clubedeautores.ning.com/group/concursosliterrios
.

A relação segue abaixo:


5º Desafio dos Escritores – Literatura de
Câmara – até 08/04/10

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

5 comentários em “Concursos literários em abril

  1. Ricardo, seria muito interessante vocês divulgarem essa lista constantemente no blog aqui! Pelo menos uma vez por mês, será de grande utilidade para o engrandecimento de todos os autores! Parabéns por este post!

  2. Idem!Idem!
    Digamos que essa já é a "rotina de trabalho" do Grupo Concursos Literários: todo mês há uma lista nova de concursos.
    E vou adiantando que no meu Blog (www.rafaelclodomiro.wordpress.com) irei postar e armazenar todos concursos literários de vários meses, a fim de oferecer aos autores o conhecimento adiantado desses prêmios, para que com antecedência possam preparar os seus materiais de envio e participação.
    Às vezes, é dureza saber de um concurso que o prazo já está acabando…

    E Ricardo, o próximo mês é maio! rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *