Concursos literários em abril

No mês passado, fizemos um post contendo uma relação de concursos literários com inscrições abertas até o final de março.

O Rafael Clodomiro, responsável pela lista do mês passado, montou uma nova com concursos selecionados e que estão com inscrição aberta até o final de abril. Quem quiser saber
mais informações pode ir diretamente no grupo de discussão criado por
ele, no endereço http://clubedeautores.ning.com/group/concursosliterrios
.

A relação segue abaixo:

5º Desafio dos Escritores – Literatura de
Câmara – até 08/04/10

5 comentários em “Concursos literários em abril

1. Ricardo, seria muito interessante vocês divulgarem essa lista constantemente no blog aqui! Pelo menos uma vez por mês, será de grande utilidade para o engrandecimento de todos os autores! Parabéns por este post!

2. Idem!Idem!
    Digamos que essa já é a "rotina de trabalho" do Grupo Concursos Literários: todo mês há uma lista nova de concursos.
    E vou adiantando que no meu Blog (www.rafaelclodomiro.wordpress.com) irei postar e armazenar todos concursos literários de vários meses, a fim de oferecer aos autores o conhecimento adiantado desses prêmios, para que com antecedência possam preparar os seus materiais de envio e participação.
    Às vezes, é dureza saber de um concurso que o prazo já está acabando…

E Ricardo, o próximo mês é maio! rs