Mudanças no controle de vendas

Desde que iniciamos as nossas operações, o autor sempre pôde acompanhar as suas vendas online. Para tanto, bastava acessar o Meu Espaço > Meus direitos autorais, podendo ainda montar filtros por ano ou mês.

Todavia, existia uma outra área no site que acabava confundindo um pouco: a relação de livros em Meu Espaço > Livros Publicados. Lá constava sempre a informação do número aproximado de vendas.


Este número aproximado quase sempre diferia do real, pois considerava tanto os livros efetivamente vendidos como os que estavam em vias de (por exemplo, com boletos que haviam sido gerados mas ainda não pagos). Para evitar confusão, nós acabamos de adequar a informação na lista de livros publicados. Agora, ao invés de mostrar o número aproximado (incluindo pedidos confirmados e em aberto), ela exibe apenas os livros efetivamente vendidos, servindo de espelho da área de direitos autorais.

Esta continua sendo, todavia, o local central onde se pode verificar o extrato completo de vendas e pagamentos feitos por nós.

5 comentários em “Mudanças no controle de vendas

  1. Olá, Furtado.

    Como dissemos no post, o único local para visualizar o seu extrato de vendas é no Meu Espaço > Meus Direitos Autorais. Perceba que, lá, a página abre sempre no mês corrente. Isto é: para ver as suas vendas no mês passado, você deve selecionar isso nos filtros (ou selecionar a opção "todos os meses" de um ano específico.

    O que está lá é o que está correto – sempre.

    Checaria por aqui – mas você não disse o seu nome completo ou nome do livro, o que nos impossbilita de te localizar no sistema. Se quiser, mande isso para o nosso atendimento, no atendimento@clubedeautores.com.br . É melhor seguir por lá do que abrir os seus dados privados aqui no blog.

  2. Alô pessoal do clube de autores:
    Gostaría de saber exatamente quantos livros vendidos eu tenho. Pois na minha verificação eu constato apenas dois e um cancelado. Mas, já autografei mais um terceiro para um amigo meu e o mesmo não aparece na relação dos vendidos. Quero saber se tem alguma coisa à ver com o fato dos dois primeiros terem sidos vendidos com as informações de um PDF e o terceiro ter sido vendido com informações com outro PDF que enviei com correções ortográficas. Um abraço do autor.

  3. Seria bom tb aleatoriamente na pagina principal site alguns livros ficarem num local de destaque, diariamente. Ajudaria mais na divulgacao dos mesmos.

  4. Gostaria de saber se aleem dos livros vendidos, não teria com ter o dado sobre as VISUALIZACOES do mesmo, pois assim poderiamos saber se determinada ação de divulgação estea fazendo efetio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *