Clube de Autores no Youtube

Faz algum tempo, montamos um canal nosso no Youtube. A idéia é simples: reunir alguns vídeos com dicas, depoimentos e conteúdos relevantes para autores de todo o país.

Temos cerca de 20 vídeos no canal – alguns nossos, outros selecionados do próprio Youtube. Ainda é pouco – mas certamente vamos aumentando este número com o tempo.

E, para isso, contamos também com a colaboração da própria comunidade de autores. Quem quiser colaborar e enviar algum link para vídeos sobre o mercado editorial, com dicas, opiniões e assim por diante, por favor mande as sugestões para o nosso atendimento (atendimento@clubedeautores.com.br).

Quem quiser passar para dar uma olhada no nosso canal, o endereço é simples: www.youtube.com/clubedeautores ! E sejam todos bem-vindos!