Clube de Autores no Youtube

Faz algum tempo, montamos um canal nosso no Youtube. A idéia é simples: reunir alguns vídeos com dicas, depoimentos e conteúdos relevantes para autores de todo o país.

Temos cerca de 20 vídeos no canal – alguns nossos, outros selecionados do próprio Youtube. Ainda é pouco – mas certamente vamos aumentando este número com o tempo.

E, para isso, contamos também com a colaboração da própria comunidade de autores. Quem quiser colaborar e enviar algum link para vídeos sobre o mercado editorial, com dicas, opiniões e assim por diante, por favor mande as sugestões para o nosso atendimento (atendimento@clubedeautores.com.br).

Quem quiser passar para dar uma olhada no nosso canal, o endereço é simples: www.youtube.com/clubedeautores ! E sejam todos bem-vindos!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *