O que falaram de nos no Youtube em novembro?

Por natureza, o Youtube é uma ferramenta relativamente pouco utilizada na divulgação de livros. Em novembro, foram um total de apenas 10 vídeos, sendo 8 deles sobre livros.

Desses, no entanto, boa parte das visualizações concentraram-se em torno de um livro – “O Clã Medeiros de Alcobaça – Bahia”, de Fábio M. Said.

Uma biografia de 10 gerações de uma família baiana e originária dos Açores, em Portugal, ele acabou aglomerando familiares, amigos e leitores de maneira geral em torno de sua pesquisa e da saga familiar.

Tanto pela forma com que o tema foi tratado quanto pela maneira de divulgação, vale muito a pena conhecer essa obra.

Para saber mais sobre ela,aliás, clique aqui ou vá diretamente ao link http://clubedeautores.com.br/book/7892–O_cla_Medeiros_de_AlcobacaBahia